SEINFRA - Infraestrutura e Serviços Públicos
A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos tem por finalidade planejar, coordenar, avaliar e fiscalizar as obras contratadas pelo município, elaborar projetos de edificações públicas promovendo a conservação e manutenção dos logradouros públicos, executar os serviços necessários à manutenção e ampliação da iluminação pública, da limpeza urbana, do controle e conservação dos parques, jardins e áreas de lazer, da manutenção e controle da feiras, mercados e cemitérios públicos, sendo composta pelas seguintes estruturas:
I- Gabinete do Secretário (a);
II- Subsecretário (a);
III – Superintendência de Manutenção e Iluminação Pública;
a)Coordenação de Iluminação Pública;
b)Coordenação de Manutenção de Praças, Jardins, Campos de Futebol e Áreas de Lazer e Cemitérios;
c)Coordenação de Aterros, Reciclagem e Eco pontos;
IV - Superintendência de Limpeza Urbana;
a)Coordenação de Limpeza de Rios, Córregos e Canais;
b)Coordenação de Limpeza Urbana;
V- Coordenação de Fiscalização;
VI- Coordenador Técnico Geral;
VII - Departamento de Avaliação e Documentação;
VIII - Departamento de Acompanhamento Social e de Obras;
IX - Coordenação de Projetos e Convênios;
X – Superintendência de Infraestrutura;
a)Departamento de Infraestrutura;
b)Departamento de Obras do Tesouro;
c)Departamento de Obra do Convênio;
d)Departamento de Obra e Contrapartida Social;
e)Departamento de Manutenção e Conservação de Logradouros;
XI – Coordenação de Acompanhamento e Fiscalização de Obras;
XII - Coordenação de Edificações;
a)Departamento de Edificações.
Secretária: Joselene Cardim
É engenheira civil com especialização em Gerenciamento na Construção Civil. Funcionária de carreira concursada da Prefeitura de Camaçari. Já ocupou a função de gerente de Obras e secretária de Obras em Dias D´Ávila. Também foi secretária de Infraestrutura e Obras em Candeias e Camaçari.